quarta-feira, 8 de março de 2017

ladies and gentlemen estamos de volta!



Caros, cá estou novamente e não vou fazer como alguns que dizem: “estou sem tempo para escrever, a vida ta corrida, não tenho tempo pra nada, é muito mi mi mi, o mundo não precisa disso!!!
Se não temos tempo para nada, ou é porque criamos tal situação, ou não administro corretamente o tempo disponível.

Mudando de assunto, recebi um valor esse mês que já tinha lançado em prejuízo, na época, meados de 2009, cai na besteira de emprestar dinheiro a um parente sem rabo, não tinha mais expectativa de recebimento, recebi com juros e correção são aproximadamente 5,5k. Provavelmente coloque em algum CDB de liquidez diária enquanto aguardo para onde o mercado caminhar.

O que ta feito ta feito, não me arrependo do que não fiz, mais aquelas taxas do final de 2015 e inicio de 2016 do Tesouro direto estavam muito boas em relação as atuais, poderia ter colocado.Rodei!!!

Abaixo o gráfico da NTNB-P com taxas de IPCA+7,78%, que peguei final de 2015:


  

Investi um pouco que tinha sobrando, que vontade de ter 200, 300, 900k para dar aplicar.

Espero que todos guerreiros que estiverem lendo esse post, possa ter aproveitado e abraçado essa moleza!!rs

Casos da VIDA Real:
Na ultima segunda feira, 08/03/2017, foi dia de conversar com o proprietário do imóvel que alugo sobre a renovação anual. Depois de 3 minutos de conversa e nenhum bom argumento consegui a tal renovação sem mudança no valor.
O proprietário me disse que possui aproximadamente 30 imóveis na região e que no auge da economia tinha até fila de espera por alguns imóveis e que agora alem da alta na inadimplência, 09 imóveis estão vazios desde 10/2016.



Taxa Selic indo para o buraco e leva abraçada taxas do TD a questão é até onde?

PDG abrindo o bico? Bolha Imobiliária, sim eu acredito
 
Obrigado e parabéns a todas as mulheres.